Módulo 3 - 2ª fase do DSI: desenho
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Oliveira, José Mendes de (Conteudista, 2012) | - |
dc.contributor.author | Csik, Márcia (conteudista, 2012) | - |
dc.contributor.author | Marques, Paulo (conteudista, 2012) | - |
dc.contributor.other | Milagres, Guilherme Silva (Planejador Educacional, 2015) | - |
dc.date.accessioned | 2015-07-27T17:31:02Z | - |
dc.date.available | 2015-07-27T17:31:02Z | - |
dc.date.issued | 2015-07 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2291 | - |
dc.description.abstract | Este documento trata de introdução, definição de objetivo, classificação dos objetivos de aprendizagem, redação dos objetivos específicos de aprendizagem, taxonomia de bloom, domínio cognitivo, domínio afetivo, domínio psicomotor, seleção e organização de conteúdo | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.source | http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171 | pt_BR |
dc.subject | desenho | pt_BR |
dc.subject | introdução | pt_BR |
dc.subject | addie | pt_BR |
dc.title | Módulo 3 - 2ª fase do DSI: desenho | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 11p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de definir a abordagem sistêmica do desenho instrucional | pt_BR |
dc.educational.description | identificar as fases da abordagem sistêmica do desenho instrucional, ou modelo addie | pt_BR |
dc.educational.description | compreender as cinco fases da abordagem sistêmica do desenho instrucional: análise, desenho, desenvolvimento, implementação e avaliação | pt_BR |
dc.educational.description | aplicar os conceitos da abordagem sistêmica do desenho instrucional no desenho de cursos | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Agentes públicos e cidadãos interessados no desenvolvimento de cursos com base na Abordagem Sistêmica do Desenho Instrucional ou modelo ADDIE | pt_BR |
dc.educational.context | Este é o terceiro dos seis módulos do curso Desenho de Cursos: introdução ao modelo ADDIE | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Introdução ao modelo ADDIE_Módulo 3-alterado.pdf | 390.98 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.