Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFundação João Pinheiro (FJC)-
dc.date.accessioned2015-02-02T12:19:46Z-
dc.date.available2015-02-02T12:19:46Z-
dc.date.issued1994-01-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1755-
dc.description.abstractPesquisa realizada pelo Centro de Estudos Políticos e Sociais (CF.PS) da Fundação João Pinheiro, que objetiva caracterizar o impacto do uso de tecnologia informatizada na educação, em três níveis: das imagens e representações da elite educacional, da organização escolar e do produto de educação. Dois temas foram propostos com o objetivo de estudar o debate sobre o uso institucional da informática e estudo empírico de experiência nas escolas de Minas Gerais e São Paulo.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.publisherRevista do Serviço Público (RSP)pt_BR
dc.sourcehttp://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/article/view/753/599pt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.subjecttecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectinformáticapt_BR
dc.subjectpolítica públicapt_BR
dc.titleEstudos e pesquisas: educação informatizadapt_BR
dc.typeArtigopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalRevista do Serviço Público - RSP, ano 45, v. 118, n. 1, p. 191pt_BR
dc.description.physicalNúmero padronizado: v. 45, n. 1 (1994).-
dc.description.classificationEducaçãopt_BR
dc.description.classificationPolíticas Públicas e Sociaispt_BR
dc.description.classificationTecnologia da Informação. Informáticapt_BR
dc.description.additionalISSN Impresso: 0034-9240pt_BR
dc.description.additionalISSN Eletrônico: 2357-8017pt_BR
dc.subject.enapeducaçãopt_BR
dc.subject.enaptecnologia da informaçãopt_BR
dc.subject.enapinformáticapt_BR
dc.subject.enappolítica públicapt_BR
dc.subject.enapgestão públicapt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Revista do Serviço Público: de 1991 a 2000
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
1994 RSP ano.45 v.118 n.1 jan-jul p.191.pdf34.47 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.