Módulo 2 - o professor-tutor e as tecnologias: tutoria on-line em organizações públicas
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Tractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013) | - |
dc.contributor.author | Filatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013) | - |
dc.contributor.other | Filatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013) | - |
dc.date.accessioned | 2014-09-11T21:47:31Z | - |
dc.date.available | 2014-09-11T21:47:31Z | - |
dc.date.issued | 2013-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1351 | - |
dc.description.abstract | Este documento trata de Módulo 2 - o professor-tutor, Introdução, as tecnologias da inteligência e o ciberespaço, mapeando as tecnologias da educação a distância, ambientes virtuais de aprendizagem (AVA) e sistemas de gerenciamento de aprendizagem (SGA), o Moodle, competências tecnológicas da tutoria, referências, finalizando o módulo | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP | pt_BR |
dc.source | www.enap.gov.br | pt_BR |
dc.subject | Tutoria On-line | pt_BR |
dc.subject | Organizações Públicas | pt_BR |
dc.subject | professor-tutor | pt_BR |
dc.title | Módulo 2 - o professor-tutor e as tecnologias: tutoria on-line em organizações públicas | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 24p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de distinguir tecnologias, mídias e ambientes utilizados na educação | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de descrever recursos e ferramentas dos ambientes virtuais em situações de aprendizagem, interação e tutoria | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de inalisar criticamente a evolução e o papel das tecnologias e das mídias no processo de ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de reconhecer as implicações do uso de tecnologias e mídias para o trabalho do tutor | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD) | pt_BR |
dc.educational.context | Este é o segundo módulo de cinco do curso Tutoria On-line em Organizações Públicas, neste módulo trabalharemos as competências do professor-tutor mais diretamente relacionadas ao uso de tecnologias para educação a distância | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TutoriaOnLine_modulo_2_aprovacao_.pdf | 1.25 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.