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Author(s)
2010
1º lugar. Alerta atendimento
Almeida, Álvaro de Sousa e
2011
1º lugar. Controle na emissão de senhas nas unidades de atendimento
Roldan, Thierry Roland Roldan
2015
1º lugar. O autoatendimento orientado em ambiente fora da RFB e a integração com o autoatendimento dos fiscos municipal e estadual: novos canais de atendimento público
Oliveira, Maria Joselice Lopes de
;
Paulino, Paulo Régis Arcanjo
;
Melo, Regina Maria Mendes
;
Brandão, Ercília Bernardo
2017
1º lugar. Projeto farol: uma ideia que ilumina o futuro da RFB
Santiago, Mário José Dehon São Thiago
2011
2º lugar. Evolução do atendimento e práticas de sucesso
Castrillon, Denise
;
Folle, João Alberto
2014
2º lugar. Redes organizacionais: estruturas capazes de potencializar o alcance de ações estratégicas
Moreira, Ricardo de Souza
2015
2º lugar. Sistema de monitoramento ativo de disponibilidade (SMAD)
Thompson, Ronald César
;
Arruda Filho, Sérgio Franco
2016
3º lugar. O macrofluxo do atendimento exclusivo no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) como um indutor da eficiência organizacional e da melhoria da relação fisco-contribuinte
Cavalcante, Maria Wylinete Fernandes
2011
Menção honrosa. Atendimento programado
Carneiro, José Geraldo do Ó
2003
Menção Honrosa. Gestão multifuncional por tarefas
Oliveira Júnior, Estevão de
;
Melo, Euler Souza Tavares de
2016
Menção honrosa. Integração de sistemas e automatização de processos de trabalho na RFB: a experiência na área de atendimento ao cidadão que aponta um caminho promissor
Santiago, Mário José Dehon São Thiago