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dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Banco do Nordesde do Brasil S/A-
dc.date.accessioned2014-04-04T16:39:59Z-
dc.date.available2014-04-04T16:39:59Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/958-
dc.description.abstractTrata-se de um instrumento de expansão das ações de atendimento do Banco do Nordeste, que permite ultrapassar os limites físicos das agências, de forma móvel e flexível, visando o atendimento facilitado e in-loco de necessidades dos clientes-alvo, prestar orientação e operacionalizar negócios já demandados. Ocorre pelo deslocamento de funcionários das Agências, por um dia, para um dos municípios sob sua jurisdição. As visitas obedecem a um sistema de rodízio, sempre priorizando as comunidades com maiores demandas. A Agência Itinerante é realizada em forte parceria com a Prefeitura do município, que cede um ponto de apoio, onde fica afixada a marca do Banco e o telefone do Cliente Consulta, facilitando o contato entre o Banco e seus clientes-alvo: os agentes produtivos. Iniciada em julho/97, já com 3.435 ocorrências até 11.Set.98 e mais 491 previstas ainda para este ano, essa iniciativa contribui para ampliar a efetiva atuação do Banco, pois ocorre em todo o Nordeste e norte de Minas Gerais, proporcionando maior visibilidade à empresa no cumprimento de sua missãopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=64&Itemid=32pt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectBanco do Nordestept_BR
dc.subjectAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento localpt_BR
dc.subjectCrédito produtivopt_BR
dc.subjectAgência itinerantept_BR
dc.titleAgência itinerantept_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 3 p.pt_BR
dc.date.started1997-07-
dc.date.finished1998-
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 3º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de Francisco Carlos Cavalcantipt_BR
dc.description.additionalAções premiadas no 3º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal - Prêmio Hélio Beltrão – 1998pt_BR
dc.description.additionalÁreas temáticas: atendimento ao cidadão-usuário; atendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapEstabelecimento bancáriopt_BR
dc.subject.enapDesenvolvimento regionalpt_BR
dc.educational.descriptionSão os objetivos da iniciativa: facilitar o processo de atendimento do cliente-alvo do Banco, o agente produtivo, levando a ação negocial diretamente às comunidades, agregando valor ao cliente na medida em que reduzo custo de deslocamento e perda de tempopt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicospt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 1996 a 2000 (1ª a 5ª edição)

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