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dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Fazenda (MF). Caixa Econômica Federal (CAIXA)-
dc.date.accessioned2014-04-01T13:39:45Z-
dc.date.available2014-04-01T13:39:45Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/934-
dc.description.abstractEm fevereiro de 1996, numa iniciativa do Presidente da CAIXA, compartilhada por todos os membros da Diretoria Colegiada, deu-se início à formação de um grupo de trabalho, composto por executivos da própria empresa, cujo objetivo era estabelecer modelos de Agência e de atendimento padronizados que buscassem solidificar a imagem institucional perante a sociedade, através do aumento de satisfação da clientela. Para obtenção dos resultados desejados, deveria ser adotada uma nova postura gerencial com foco no cliente, buscando-se um atendimento qualificado e integrado que satisfizesse suas necessidades de serviços ou produtos, de acordo com sua conveniência. Além disso, a proposta incluía melhoria das condições de trabalho, com prioridade para itens relacionados ao conforto e bem-estar dos empregados. Também foram sugeridas medidas para alavancagem de negócios que gerassem condições mais vantajosas num mercado tão competitivo, favorecendo resultados operacionais positivospt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.sourcehttp://inovacao.enap.gov.br/index.php?option=com_docman&task=doc_view&gid=70&Itemid=32pt_BR
dc.subjectModernizaçãopt_BR
dc.subjectCaixa Econômica Federalpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectDesempenho institucionalpt_BR
dc.subjectBanco públicopt_BR
dc.titleProjeto 500: modernização do atendimento da Caixa Econômica Federalpt_BR
dc.typeRelato de Experiênciapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (ENAP)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 6 p.pt_BR
dc.date.started1996-12-
dc.date.finished1998-
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.additionalIniciativa premiada no 3º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal sob responsabilidade de Mário Ferreira Netopt_BR
dc.description.additionalAções premiadas no 3º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal - Prêmio Hélio Beltrão – 1998pt_BR
dc.description.additionalÁrea temática: fortalecimento institucionalpt_BR
dc.subject.enapEstabelecimento bancáriopt_BR
dc.subject.enapModernização administrativapt_BR
dc.subject.enapAtendimento ao cidadãopt_BR
dc.subject.enapSatisfação do clientept_BR
dc.subject.enapQualidade de vida no trabalhopt_BR
dc.educational.descriptionSão os objetivos da iniciativa: a implantação de um modelo de atendimento que integra os três segmentos de sua atuação, ou seja, Fomento, Social e Comercial, adotando medidas para padronização visual e ambiental; formação de pessoas voltadas para novos modelos de relacionamento com os clientes; auto-atendimento eficiente; melhoria dos recursos tecnológicos e otimização dos processospt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicospt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Concurso Inovação: de 1996 a 2000 (1ª a 5ª edição)
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