Concurso de guarda-livros
Title: | Concurso de guarda-livros |
Authors: | Departamento Administrativo do Serviço Público (DASP) |
Publisher: | Departamento Administrativo do Serviço Público (DASP) |
Language: | Português |
Country: | Brasil |
metadata.dc.type: | Artigo |
metadata.dc.description.physical: | Revista do Serviço Público - RSP, v. 1, n. 2, p 154-156. |
Issue Date: | Feb-1952 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) |
metadata.dc.rights.license: | Creative Commons - Uso Não Comercial (by-nc): Esta licença permite que outros remixem, adaptem, e criem obras derivadas sobre a obra licenciada, sendo vedado o uso com fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao autor nos créditos e também não podem ser usadas com fins comerciais, porém as obras derivadas não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos desta licença. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/ |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | A fim de orientar os candidatos ao próximo concurso de Guarda-Livro, a “Revista do Serviço Público” apresenta, a seguir, questões apresentadas no último concurso para a citada carreira |
Keywords: | administração pública; servidor público; concurso público |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis. |
metadata.dc.description.additional: | ISSN Impresso: 0034-9240 ISSN Eletrônico: 2357-8017 |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/8451 |
Appears in Collections: | Revista do Serviço Público: de 1951 a 1960 |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1952 RSP v1 n2 fev p. 154- 156.pdf | 1952 RSP v1 n2 fev p. 154-156 | 2.74 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.