Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMarinho, Raynara Beatriz da Silva-
dc.contributor.authorBarrio, Maria Luísa Carvalho-
dc.date.accessioned2024-11-12T18:39:07Z-
dc.date.available2024-11-12T18:39:07Z-
dc.date.issued2024-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/8079-
dc.description.abstractManual de padronização de entrada de dados.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectcatalogação descritivapt_BR
dc.subjectentrada de dadospt_BR
dc.subjectmanualpt_BR
dc.subjectbiblioteconomiapt_BR
dc.titleManual de padronização de entrada de dadospt_BR
dc.typeManual/Modelopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.classificationAnálise e Ciência de Dadospt_BR
dc.description.classificationComunicaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
dc.subject.ods16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.pt_BR
Appears in Collections:Manuais e Procedimentos Técnicos
Files in This Item:
File SizeFormat 
manual .pdf2.69 MBAdobe PDF View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.