Title: Edital para prêmio de melhor trabalho de conclusão de curso dos mestrados Enap
Authors: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Edital
metadata.dc.description.physical: 3 páginas
Issue Date: 7-Oct-2022
metadata.dc.rights.holder: Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
metadata.dc.rights.license: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Educação e Docência
Gestão Pública
Abstract: A Coordenação-Geral de Pós-Graduação Stricto Sensu, da Diretoria de Altos Estudos da Fundação Escola Nacional de Administração Pública (CGPos/DAE/Enap), no uso das atribuições que lhe confere o Regulamento Geral dos Programas de pós-graduação stricto sensu da Enap, aprovado pela Resolução Enap no 8, de 25 de maio de 2022, torna públicas as regras para indicação de trabalhos para concorrer ao Prêmio de Melhor Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na forma deste Edital.
Keywords: administração pública;  educação;  mestrado
Target: O Prêmio de Melhor TCC tem como obje tivo incentivar a produção científica e assegurar a divulgação de trabalhos de excelência acadêmica e intelectual realizados no âmbito dos programas de pós-graduação stricto sensu da Enap.
Target Audience: Podem ser indicados para par cipar deste Edital TCCs defendidos no período de 1o de janeiro de 2021 a 30 de setembro de 2022 por alunos do Mestrado Profissional em Governança e Desenvolvimento (MPGD) e do Mestrado Profissional em Avaliação e Monitoramento de Políticas Públicas (MPAM).
Sustainable Development Objectives (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/7319
Appears in Collections:Editais de Fomento
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SEI_ENAP - 0621935 - Edital.pdfPrêmio de melhor trabalho de conclusão de curso dos mestrados Enap159.64 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
SEI_ENAP - 0635590 - Edital.pdfEdital Nº 213/2022 - Retificação136.92 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
SEI_ENAP - 0643441 - Edital.pdfEdital Nº 243/2022 - 2ª Retificação137.96 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.