Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAbreu, Jean Vinícius Silva de-
dc.contributor.otherDuarte Júnior, Francisco (Orientador)-
dc.date.accessioned2022-01-18T23:24:17Z-
dc.date.available2022-01-18T23:24:17Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttps://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6808-
dc.description.abstractConstituir um referencial com os principais elementos necessários para permitir a implementação de acessibilidade para pessoas com deficiência visual e auditiva na primeira oferta dos cursos na modalidade à distância de Escolas de Governo.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectgestão organizacionalpt_BR
dc.subjectescola de governopt_BR
dc.subjecteducação a distânciapt_BR
dc.titleAcessibilidade como característica inerente em cursos à distância de Escolas de Governopt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderJean Vinícius Silva de Abreupt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical35 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalNÍVEL: Meso - Gestão, Organização e Tecnologia TEMÁTICA: Tecnologia educacional: novas tendências em tecnologia para a educação a distância.pt_BR
dc.educational.intendedenduserroleEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Jean Vinicius Silva de Abreu.pdf680.35 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.