Título: Acessibilidade como característica inerente em cursos à distância de Escolas de Governo
Autor(es): Abreu, Jean Vinícius Silva de
Contribuidor: Duarte Júnior, Francisco (Orientador)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 35 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Jean Vinícius Silva de Abreu
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Constituir um referencial com os principais elementos necessários para permitir a implementação de acessibilidade para pessoas com deficiência visual e auditiva na primeira oferta dos cursos na modalidade à distância de Escolas de Governo.
Palavras-chave: gestão organizacional;  escola de governo;  educação a distância
Público alvo: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: NÍVEL: Meso - Gestão, Organização e Tecnologia TEMÁTICA: Tecnologia educacional: novas tendências em tecnologia para a educação a distância.
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6808
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Jean Vinicius Silva de Abreu.pdf680.35 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.