Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSousa, Yara Cristina de-
dc.contributor.otherDahmer, Alessandra (Orientadora)-
dc.date.accessioned2022-01-04T20:43:27Z-
dc.date.available2022-01-04T20:43:27Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6794-
dc.description.abstractPropõe a criação de um plano de ação que contemple as competências de gestão administrativa, social, técnica e pedagógica para coordenadores de cursos presenciais que devido à pandemia se tornaram on-line.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectdesenvolvimento profissionalpt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.subjectgestão organizacionalpt_BR
dc.subjectpandemiapt_BR
dc.titleA jornada do coordenador de cursos da Enap na educação digital on-line: ressignificando seu papel diante do contexto atualpt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderYara Cristina de Sousapt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical48 paginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalÁrea temática: nível meso - desenvolvimento profissional e apoio ao corpo docentept_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Yara Cristina de Sousa.pdf1.67 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.