Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRodrigues, Waldeliz de Freitas-
dc.contributor.otherCavalcanti, Carolina (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-12-31T15:33:45Z-
dc.date.available2021-12-31T15:33:45Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttps://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6791-
dc.description.abstractPropõe investigar como desenhar ações pedagógicas inovadoras em torno da formação dos servidores públicos municipais, com vistas à reestruturar as ações pedagogias da estrutura educacional da ESPI, por meio das metodologias inov-ativas, tendo como meta, maior adesão, conclusão e, principalmente, melhor desempenho dos servidores municipais nos cursos de capacitação em EaD, presencial e semipresencial oferecidos pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Sócio-educacional - ESPI.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjectgestão organizacionalpt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.subjectinovaçãopt_BR
dc.titleDesenho de ações pedagógicas inovadoras nos cursos da ESPIpt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderWaldeliz de Freitas Rodriguespt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical23 paginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File SizeFormat 
Waldeliz de Freitas Rodrigues.pdf786,22 kBAdobe PDF View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.