Título: Desenho de ações pedagógicas inovadoras nos cursos da ESPI
Autor(es): Rodrigues, Waldeliz de Freitas
Contribuidor: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 23 paginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Waldeliz de Freitas Rodrigues
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe investigar como desenhar ações pedagógicas inovadoras em torno da formação dos servidores públicos municipais, com vistas à reestruturar as ações pedagogias da estrutura educacional da ESPI, por meio das metodologias inov-ativas, tendo como meta, maior adesão, conclusão e, principalmente, melhor desempenho dos servidores municipais nos cursos de capacitação em EaD, presencial e semipresencial oferecidos pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Sócio-educacional - ESPI.
Palavras-chave: gestão organizacional;  educação;  inovação
Objetivo: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6791
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Waldeliz de Freitas Rodrigues.pdf786.22 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.