A nova dinâmica cognitiva dos alunos na sociedade digital e a educação a distância
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Silva, Paulo Roberto da | - |
dc.contributor.other | Muller, Claudia (Orientadora) | - |
dc.date.accessioned | 2021-10-26T23:58:53Z | - |
dc.date.available | 2021-10-26T23:58:53Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6695 | - |
dc.description.abstract | Propõe analisar a influência das novas tecnologias de comunicação no perfil cognitivo dos atuais nativos e imigrantes digitais da sociedade do conhecimento (sociedade digital) e propor uma melhor abordagem no processo ensino-aprendizagem nos cursos de educação a distância - EaD. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.subject | educação a distância | pt_BR |
dc.subject | inovação | pt_BR |
dc.subject | perfil cognitivo | pt_BR |
dc.title | A nova dinâmica cognitiva dos alunos na sociedade digital e a educação a distância | pt_BR |
dc.type | Monografia/TCC | pt_BR |
dc.rights.holder | : Paulo Roberto da Silva | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | 30 páginas | pt_BR |
dc.description.classification | Educação e Docência | pt_BR |
dc.educational.description | Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. | pt_BR |
dc.subject.ods | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Paulo Roberto da Silva.pdf | 546.96 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.