Título: A nova dinâmica cognitiva dos alunos na sociedade digital e a educação a distância
Autor(es): Silva, Paulo Roberto da
Contribuidor: Muller, Claudia (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 30 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: : Paulo Roberto da Silva
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe analisar a influência das novas tecnologias de comunicação no perfil cognitivo dos atuais nativos e imigrantes digitais da sociedade do conhecimento (sociedade digital) e propor uma melhor abordagem no processo ensino-aprendizagem nos cursos de educação a distância - EaD.
Palavras-chave: educação a distância;  inovação;  perfil cognitivo
Objetivo: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6695
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Paulo Roberto da Silva.pdf546.96 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.