Title: A nova dinâmica cognitiva dos alunos na sociedade digital e a educação a distância
Authors: Silva, Paulo Roberto da
metadata.dc.contributor.other: Muller, Claudia (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 30 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: : Paulo Roberto da Silva
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe analisar a influência das novas tecnologias de comunicação no perfil cognitivo dos atuais nativos e imigrantes digitais da sociedade do conhecimento (sociedade digital) e propor uma melhor abordagem no processo ensino-aprendizagem nos cursos de educação a distância - EaD.
Keywords: educação a distância;  inovação;  perfil cognitivo
Target: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6695
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Paulo Roberto da Silva.pdf546.96 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.