Title: A participação de servidores com deficiência em ações de educação: uma abordagem no Ministério da Saúde
Authors: Soares, Fernando Carlos da Motta
metadata.dc.contributor.other: Duarte Jr, Francisco (Orientador)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 35 páginas
Issue Date: Nov-2020
metadata.dc.rights.holder: Fernando Carlos da Motta Soares
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Estratégia e Planejamento
Abstract: Propõe investigar a existência de pessoas com deficiência atuando como servidoras no Ministério da Saúde e se há algum procedimento que propicie a participação desses servidores nas ações de educação ofertadas na instituição.
Keywords: educação;  pessoa com deficiência;  Ministério da Saúde
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
metadata.dc.description.additional: Área temática Nível Micro. Temática: Característica dos alunos
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6433
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Fernando Carlos da Motta Soares.pdf1.22 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.