Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSouza, Caroline Nagel Moura de-
dc.contributor.otherCavalcanti, Carolina (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-06-01T22:22:50Z-
dc.date.available2021-06-01T22:22:50Z-
dc.date.issued2020-07-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6350-
dc.description.abstractPropõe plano de ação para criar formas de promover a multiculturalidade em cursos on-line da Enap a partir do uso integrado do Design Instrucional e do Design Thinking.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjecteducação a distânciapt_BR
dc.subjectdesign instrucionalpt_BR
dc.subjectmulticulturalidadept_BR
dc.subjectdesign thinkingpt_BR
dc.titleA multiculturalidade em cursos on-line da Enap a partir do uso integrado do Design Instrucional e do Design Thinkingpt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderCaroline Nagel Moura de Souzapt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical28 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.description.additionalÁrea temática: Globalização da educação e aspectos transculturais - Ensino e aprendizagem em ambientes mediados e multiculturais.pt_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Caroline Nagel Moura de Souza.pdf1.29 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.