Título: A multiculturalidade em cursos on-line da Enap a partir do uso integrado do Design Instrucional e do Design Thinking
Autor(es): Souza, Caroline Nagel Moura de
Contribuidor: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 28 páginas
Data: Jul-2020
Detentor dos direitos autorais: Caroline Nagel Moura de Souza
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe plano de ação para criar formas de promover a multiculturalidade em cursos on-line da Enap a partir do uso integrado do Design Instrucional e do Design Thinking.
Palavras-chave: educação a distância;  design instrucional;  multiculturalidade;  design thinking
Objetivo: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Observações/Notas: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Área temática: Globalização da educação e aspectos transculturais - Ensino e aprendizagem em ambientes mediados e multiculturais.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6350
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Caroline Nagel Moura de Souza.pdf1.29 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.