Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFonseca, Aisha Paulo-
dc.contributor.otherFilatro, Andrea (Orientadora)-
dc.date.accessioned2021-05-06T21:41:58Z-
dc.date.available2021-05-06T21:41:58Z-
dc.date.issued2020-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6300-
dc.description.abstractPropõe plano de ação para desenvolver modelos mais eficientes, que possam ajudar nas ações de capacitação e ainda avaliar se as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) previstas para serem desenvolvidas em uma ação educacional foram corretamente assimiladas, a partir das novas possibilidades de interação.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.subjecteducação a distânciapt_BR
dc.subjectaprendizagempt_BR
dc.subjectdesignpt_BR
dc.subjectservidor públicopt_BR
dc.titleProposta de modelo de capacitação e avaliação de processos educacionais em unidades de fluxo elevado de servidorespt_BR
dc.typeMonografia/TCCpt_BR
dc.rights.holderAisha Paulo Fonsecapt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical19 páginaspt_BR
dc.description.classificationEducação e Docênciapt_BR
dc.description.additionalInovação e Tecnologias na Educaçãopt_BR
dc.educational.descriptionEspecialização em Inovação em Educação e Tecnologiaspt_BR
dc.rights.licenseTermo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Aisha Paulo Fonseca.pdf931.4 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.