Proposta de modelo de capacitação e avaliação de processos educacionais em unidades de fluxo elevado de servidores
Title: | Proposta de modelo de capacitação e avaliação de processos educacionais em unidades de fluxo elevado de servidores |
Authors: | Fonseca, Aisha Paulo |
metadata.dc.contributor.other: | Filatro, Andrea (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 19 páginas |
Issue Date: | Dec-2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Aisha Paulo Fonseca |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Abstract: | Propõe plano de ação para desenvolver modelos mais eficientes, que possam ajudar nas ações de capacitação e ainda avaliar se as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) previstas para serem desenvolvidas em uma ação educacional foram corretamente assimiladas, a partir das novas possibilidades de interação. |
Keywords: | educação a distância; aprendizagem; design; servidor público |
Target: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
Sustainable Development Objectives (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
metadata.dc.description.additional: | Inovação e Tecnologias na Educação |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6300 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
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