Title: Proposta de modelo de capacitação e avaliação de processos educacionais em unidades de fluxo elevado de servidores
Authors: Fonseca, Aisha Paulo
metadata.dc.contributor.other: Filatro, Andrea (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 19 páginas
Issue Date: Dec-2020
metadata.dc.rights.holder: Aisha Paulo Fonseca
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe plano de ação para desenvolver modelos mais eficientes, que possam ajudar nas ações de capacitação e ainda avaliar se as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) previstas para serem desenvolvidas em uma ação educacional foram corretamente assimiladas, a partir das novas possibilidades de interação.
Keywords: educação a distância;  aprendizagem;  design;  servidor público
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Inovação e Tecnologias na Educação
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6300
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Aisha Paulo Fonseca.pdf931.4 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.