Title: Avaliar até cessar: o desafio de alcançar efetividade na capacitação, analisada por meio de uma avaliação alinhada às disposições da (nova) Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas
Authors: Rodrigues, Adriana Azevedo Germano
metadata.dc.contributor.other: Filatro, Andrea (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 31 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Adriana Azevedo Germano Rodrigues
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Gestão de Pessoas
Governança
Abstract: Propõe plano de ação para avaliar o resultado das ações de desenvolvimento de um órgão público de modo a assegurar que a necessidade de capacitação foi (ainda que parcialmente) atendida após a realização de uma dessas ações.
Keywords: gestão de pessoas;  governança;  capacitação profissional;  educação
Target: Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
metadata.dc.description.additional: Inovação e Tecnologias na Educação
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6293
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Adriana Azevedo Germano Rodrigues.pdf2.08 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.