Título: Pesquisa sobre teletrabalho: resultados preliminares
Autor(es): Escola Nacional de Administração Pública (Brasil)
Contribuidor: Duke
Center for Advanced Hindsight
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Apresentação/Slides
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Excelência na Entrega de Serviços
Gestão Pública
Infraestrutura
Saúde
Resumo: Pesquisa sobre teletrabalho durante a Pandemia de Covid-19 que colocou 63% da força de trabalho federal – 357.767 servidores – em teletrabalho
Palavras-chave: administração pública federal;  teletrabalho;  servidor público;  pandemia;  condição de trabalho;  pesquisa
Contexto de aprendizagem: Realizada durante 6 meses; Coleta de mais de 45 mil respostas;
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 03. Saúde e bem-estar - Assegurar uma vida saudável e promover o bem-estar para todos, em todas as idades.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/5843
Aparece nas coleções:Estudos e Pesquisas da Enap
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pesquisateletrabalho_comDuke_portugues2.pdf1,37 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.