Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPrefeitura do Município de São Paulo-
dc.contributor.authorCentro Brasileiro de Análise e Planejamento-
dc.date.accessioned2020-08-14T23:18:41Z-
dc.date.available2020-08-14T23:18:41Z-
dc.date.issued2019-08-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/5248-
dc.description.abstractO CopiCola é um programa do (011)lab - Laboratório de Inovação em Governo da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo (SMIT) e tem como objetivo identificar, valorizar, sistematizar e registrar projetos inovadores da Prefeitura de São Paulo para que outros órgãos possam se inspirar e implementar essas práticas. Para tanto, produz materiais sobre os projetos inovadores, apresentando aprendizados e desafios em sua elaboração, implementação e gestão. Este guia é o sexto da série e conta a experiência inovadora de atendimento ao cidadão realizada no Descomplica SP. O documento contempla seis partes principais para que o leitor possa entender o Descomplica SP e replicar sua forma de atendimento.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherPrefeitura do Município de São Paulopt_BR
dc.sourcehttps://copicola.prefeitura.sp.gov.br/pt_BR
dc.subjectatendimento ao clientept_BR
dc.subjecttrabalhopt_BR
dc.subjectadministração pública municipalpt_BR
dc.subjectintegraçãopt_BR
dc.subjectinovaçãopt_BR
dc.titleComo aprimorar o atendimento público ao cidadão?: o caso do Descomplica SPpt_BR
dc.typeManual/Modelopt_BR
dc.rights.holderPrefeitura do Município de São Paulopt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalSérie CopiCola, v. 7pt_BR
dc.description.physical52 p.pt_BR
dc.description.classificationExcelência na Entrega de Serviçospt_BR
dc.description.classificationGestão Públicapt_BR
dc.description.classificationInovaçãopt_BR
dc.description.classificationPolíticas Públicaspt_BR
dc.description.additionalOs outros guias do CopiCola também estão disponíveis na coleção de Publicações do (011).lab.pt_BR
dc.educational.descriptionApresentar um guia para gestores públicos sobre como aprimorar o atendimento público ao cidadã, com base no caso do Descomplica SPpt_BR
dc.educational.intendedenduserroleGestores públicos no geral e outros atores interessados em inovação públicapt_BR
dc.rights.licenseTermo::Creative Commons - Atribuição (by): Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, mesmo que para uso com fins comerciais, contanto que seja dado crédito pela criação original. Esta é a licença menos restritiva de todas as oferecidas, em termos de quais usos outras pessoas podem fazer de sua obra. Fonte: http://creativecommons.org.br/aslicencas/pt_BR
dc.subject.ods16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.pt_BR
Appears in Collections:Publicações do 011 Lab
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
6_guia_descomplica (1).pdfGuia 6_Descomplica791.15 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open
6_descomplica_onepage (1).pdfPágina Resumo_Descomplica251.93 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.