Pesquisa sobre serviços públicos de atendimento do governo federal: instituições federais de ensino superior
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) | - |
dc.date.accessioned | 2019-01-15T16:13:40Z | - |
dc.date.available | 2019-01-15T16:13:40Z | - |
dc.date.issued | 2018-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3692 | - |
dc.description.abstract | O presente Caderno Enap, em conjunto com o Caderno Enap nº 55, visa apresentar os principais resultados obtidos com a pesquisa nos institutos federais de ensino e nas universidades federais, enfocando o nível de digitalização dos serviços públicos federais e sua forma de entrega à população. A pesquisa foi conduzida pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), sob a coordenação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e apoio da Casa Civil da Presidência da República. Nessa etapa, contou também com o apoio na sua execução do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes). | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.subject | serviço público | pt_BR |
dc.subject | governo digital | pt_BR |
dc.subject | atendimento ao cidadão | pt_BR |
dc.subject | Instituição de Ensino Superior | pt_BR |
dc.subject | administração federal | pt_BR |
dc.title | Pesquisa sobre serviços públicos de atendimento do governo federal: instituições federais de ensino superior | pt_BR |
dc.type | Caderno | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | 40 p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.description.classification | Governo Digital | pt_BR |
dc.description.additional | Cadernos Enap, 63 | pt_BR |
dc.description.additional | ISSN: 0104-7078 | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Creative Commons - Uso Não Comercial - Compartilhamento pela mesma Licença (by-nc-sa): Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem obras derivadas sobre a obra original, desde que com fins não comerciais e contanto que atribuam crédito ao autor e licenciem as novas criações sob os mesmos parâmetros. Outros podem fazer o download ou redistribuir a obra da mesma forma que na licença anterior, mas eles também podem traduzir, fazer remixes e elaborar novas histórias com base na obra original. Toda nova obra feita a partir desta deverá ser licenciada com a mesma licença, de modo que qualquer obra derivada, por natureza, não poderá ser usada para fins comerciais. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/ | pt_BR |
dc.subject.ods | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. | pt_BR |
dc.subject.ods | 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis. | pt_BR |
Appears in Collections: | Cadernos ENAP |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Caderno Enap_63_IFES.pdf | 27.74 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.