Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)-
dc.date.accessioned2019-01-15T16:13:40Z-
dc.date.available2019-01-15T16:13:40Z-
dc.date.issued2018-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3692-
dc.description.abstractO presente Caderno Enap, em conjunto com o Caderno Enap nº 55, visa apresentar os principais resultados obtidos com a pesquisa nos institutos federais de ensino e nas universidades federais, enfocando o nível de digitalização dos serviços públicos federais e sua forma de entrega à população. A pesquisa foi conduzida pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), sob a coordenação do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e apoio da Casa Civil da Presidência da República. Nessa etapa, contou também com o apoio na sua execução do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes).pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.subjectserviço públicopt_BR
dc.subjectgoverno digitalpt_BR
dc.subjectatendimento ao cidadãopt_BR
dc.subjectInstituição de Ensino Superiorpt_BR
dc.subjectadministração federalpt_BR
dc.titlePesquisa sobre serviços públicos de atendimento do governo federal: instituições federais de ensino superiorpt_BR
dc.typeCadernopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physical40 p.pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.description.classificationGoverno Digitalpt_BR
dc.description.additionalCadernos Enap, 63pt_BR
dc.description.additionalISSN: 0104-7078pt_BR
dc.rights.licenseTermo::Creative Commons - Uso Não Comercial - Compartilhamento pela mesma Licença (by-nc-sa): Esta licença permite que outros remixem, adaptem e criem obras derivadas sobre a obra original, desde que com fins não comerciais e contanto que atribuam crédito ao autor e licenciem as novas criações sob os mesmos parâmetros. Outros podem fazer o download ou redistribuir a obra da mesma forma que na licença anterior, mas eles também podem traduzir, fazer remixes e elaborar novas histórias com base na obra original. Toda nova obra feita a partir desta deverá ser licenciada com a mesma licença, de modo que qualquer obra derivada, por natureza, não poderá ser usada para fins comerciais. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/pt_BR
dc.subject.ods04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.pt_BR
dc.subject.ods16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.pt_BR
Appears in Collections:Cadernos ENAP
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Caderno Enap_63_IFES.pdf27.74 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.