Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCEDDET, (conteudista, 2013).-
dc.date.accessioned2017-07-10T20:04:51Z-
dc.date.available2017-07-10T20:04:51Z-
dc.date.issued2016-05-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2853-
dc.description.abstractEste documento trata de ferramentas de aprendizagem, ferramentas de comunicação, recursos da web 2.0, uso de recursos tecnológicos para a realização de um curso on-line, criação de um curso básico, plataformas de formação on-line, a instalação de uma plataforma, opções básicas e imprescindíveis que deve ter uma plataforma, critérios para a seleção de plataformas ou ambientes virtuais de aprendizagem (ava), plataformas comerciais, plataformas de código aberto, soluções sob medida, desenvolvimento de conteúdos, os padrões no e-learning, o scorm como padrão, tecnologias de suporte para os conteúdos, as ferramentas de autor, critérios de seleção, ferramentas de autor comerciais, ferramentas de autor de código aberto, conteúdos 2.0pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública – Enappt_BR
dc.sourcehttp://www.enap.gov.br/web/pt-br/a-distanciapt_BR
dc.subjectplanejamentopt_BR
dc.subjecton-linept_BR
dc.subjectorganizaçõespt_BR
dc.titleMódulo 2 - instrumentos da formação on-linept_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderFundação CEDDETpt_BR
dc.location.countryPaís::ES:Espanhapt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 37p.pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de conhecer as características, vantagens e inconvenientes da formação na modalidade a distânciapt_BR
dc.educational.descriptiondebater sobre as possibilidades da aprendizagem on-line na administração pública e nos ambientes organizacionaispt_BR
dc.educational.descriptionaplicar os conhecimentos necessários para a tomada de decisões na gestão e preparação de um projeto e-learningpt_BR
dc.educational.descriptionpropor o design de um curso on-linept_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores e agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos interessados, envolvidos com o desenvolvimento de projetos de formação on-line na instituição em que atuampt_BR
dc.educational.contextEste é o segundo dos quatro módulos do curso Planejamento da Formação On-line nas Organizações Públicaspt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Creative Commons - Uso Não Comercial - Não a Obras Derivadas (by-nc-nd): Esta licença é a mais restritiva dentre as nossas seis licenças principais, permitindo redistribuição. Ela é comumente chamada “propaganda grátis” pois permite que outros façam download das obras licenciadas e as compartilhem, contanto que mencionem o autor, mas sem poder modificar a obra de nenhuma forma, nem utilizá-la para fins comerciais. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/pt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
FORMACAO_ON-LINE_MOD_2(3).pdf2.53 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.