Módulo 2 - instrumentos da formação on-line
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | CEDDET, (conteudista, 2013). | - |
dc.date.accessioned | 2017-07-10T20:04:51Z | - |
dc.date.available | 2017-07-10T20:04:51Z | - |
dc.date.issued | 2016-05 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2853 | - |
dc.description.abstract | Este documento trata de ferramentas de aprendizagem, ferramentas de comunicação, recursos da web 2.0, uso de recursos tecnológicos para a realização de um curso on-line, criação de um curso básico, plataformas de formação on-line, a instalação de uma plataforma, opções básicas e imprescindíveis que deve ter uma plataforma, critérios para a seleção de plataformas ou ambientes virtuais de aprendizagem (ava), plataformas comerciais, plataformas de código aberto, soluções sob medida, desenvolvimento de conteúdos, os padrões no e-learning, o scorm como padrão, tecnologias de suporte para os conteúdos, as ferramentas de autor, critérios de seleção, ferramentas de autor comerciais, ferramentas de autor de código aberto, conteúdos 2.0 | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública – Enap | pt_BR |
dc.source | http://www.enap.gov.br/web/pt-br/a-distancia | pt_BR |
dc.subject | planejamento | pt_BR |
dc.subject | on-line | pt_BR |
dc.subject | organizações | pt_BR |
dc.title | Módulo 2 - instrumentos da formação on-line | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Fundação CEDDET | pt_BR |
dc.location.country | País::ES:Espanha | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 37p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de conhecer as características, vantagens e inconvenientes da formação na modalidade a distância | pt_BR |
dc.educational.description | debater sobre as possibilidades da aprendizagem on-line na administração pública e nos ambientes organizacionais | pt_BR |
dc.educational.description | aplicar os conhecimentos necessários para a tomada de decisões na gestão e preparação de um projeto e-learning | pt_BR |
dc.educational.description | propor o design de um curso on-line | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores e agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos interessados, envolvidos com o desenvolvimento de projetos de formação on-line na instituição em que atuam | pt_BR |
dc.educational.context | Este é o segundo dos quatro módulos do curso Planejamento da Formação On-line nas Organizações Públicas | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Creative Commons - Uso Não Comercial - Não a Obras Derivadas (by-nc-nd): Esta licença é a mais restritiva dentre as nossas seis licenças principais, permitindo redistribuição. Ela é comumente chamada “propaganda grátis” pois permite que outros façam download das obras licenciadas e as compartilhem, contanto que mencionem o autor, mas sem poder modificar a obra de nenhuma forma, nem utilizá-la para fins comerciais. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/ | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
FORMACAO_ON-LINE_MOD_2(3).pdf | 2.53 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.