Módulo 1 - unidade 1: conceitos fundamentais de e-learning
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | CEDDET, (conteudista, 2013). | - |
dc.date.accessioned | 2017-07-10T20:04:13Z | - |
dc.date.available | 2017-07-10T20:04:13Z | - |
dc.date.issued | 2016-04 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2852 | - |
dc.description.abstract | Este documento trata de a concepção do e-learning, o que entendemos por esse tipo de formação?, características da formação e-learning, funções chave no e-learning, o ambiente de aprendizagem e o debate sobre a mudança de paradigma, os novos papéis no e-learning, o e-learning na atualidade e seus elementos característicos, e-learning: situação e tendências atuais, integração das fases de desenvolvimento do e-learning, a interatividade e o controle da comunicação, modelos psicopedagógicos e suas possíveis aplicações por meio do e- learning, o construtivismo, aprendizagem situada, flexibilidade cognitiva e aprendizagem adulta ou experiencial, aspectos relevantes do desenvolvimento de conteúdos, a qualidade no e-learning | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública – Enap | pt_BR |
dc.source | http://www.enap.gov.br/web/pt-br/a-distancia | pt_BR |
dc.subject | planejamento | pt_BR |
dc.subject | on-line | pt_BR |
dc.subject | públicas | pt_BR |
dc.title | Módulo 1 - unidade 1: conceitos fundamentais de e-learning | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Fundação CEDDET | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 25p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de conhecer as características, vantagens e inconvenientes da formação na modalidade a distância | pt_BR |
dc.educational.description | debater sobre as possibilidades da aprendizagem on-line na administração pública e nos ambientes organizacionais | pt_BR |
dc.educational.description | aplicar os conhecimentos necessários para a tomada de decisões na gestão e preparação de um projeto e-learning | pt_BR |
dc.educational.description | propor o design de um curso on-line | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores e agentes públicos dos três poderes e das três esferas de governo e cidadãos interessados , envolvidos com o desenvolvimento de projetos de formação on-line na instituição em que atuam | pt_BR |
dc.educational.context | Este é o primeiro dos quatro módulos do curso Planejamento da Formação On-line nas Organizações Públicas | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Creative Commons - Uso Não Comercial - Não a Obras Derivadas (by-nc-nd): Esta licença é a mais restritiva dentre as nossas seis licenças principais, permitindo redistribuição. Ela é comumente chamada “propaganda grátis” pois permite que outros façam download das obras licenciadas e as compartilhem, contanto que mencionem o autor, mas sem poder modificar a obra de nenhuma forma, nem utilizá-la para fins comerciais. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/ | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
FORMACAO_ON-LINE_MOD_1_UNID_1(2).pdf | 1.08 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.