Módulo 3 - implicações da teoria de estilos na prática educacional
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Filatro, Andrea (Conteudista, 2014) | - |
dc.date.accessioned | 2015-10-07T19:32:05Z | - |
dc.date.available | 2015-10-07T19:32:05Z | - |
dc.date.issued | 2015-09 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2362 | - |
dc.description.abstract | Este documento trata de estudo de caso: Jéssica enfrenta seu maior desafio, a prática andragógica em situação didática real, planejamento e desenho instrucional, planejamento e desenho instrucional com base no ciclo de aprendizagem experiencial, planejamento e desenho instrucional com base na teoria de estilos de aprendizagem, mediação e tutoria, blended learning: modalidade mista de aprendizagem | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.source | http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171 | pt_BR |
dc.subject | estilos | pt_BR |
dc.subject | aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | teoria | pt_BR |
dc.title | Módulo 3 - implicações da teoria de estilos na prática educacional | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 24p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de identificar fundamentos e princípios da andragogia | pt_BR |
dc.educational.description | compreender a teoria subjacente aos estilos de aprendizagem | pt_BR |
dc.educational.description | distinguir estilos cognitivos e preferências de aprendizagem | pt_BR |
dc.educational.description | compreender as implicações da teoria andragógica e de estilos de aprendizagem em situações didáticas reais | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores públicos, prioritariamente do executivo federal, que atuam como conteudistas, professores tutores, coordenadores de curso e profissionais envolvidos com o desenvolvimento de cursos, no âmbito da Administração Pública | pt_BR |
dc.educational.context | Este é o terceiro dos três módulos do curso Estilos de Aprendizagem | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ESTILOS_APRENDIZAGEM_MOD_3.pdf | 3.27 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.