Título: Módulo 3 - implicações da teoria de estilos na prática educacional
Autor(es): Filatro, Andrea (Conteudista, 2014)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Módulo Completo
Extensão/Indicação de Série: Número de páginas: 24p.
Data: Set-2015
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Administração Pública
Resumo: Este documento trata de estudo de caso: Jéssica enfrenta seu maior desafio, a prática andragógica em situação didática real, planejamento e desenho instrucional, planejamento e desenho instrucional com base no ciclo de aprendizagem experiencial, planejamento e desenho instrucional com base na teoria de estilos de aprendizagem, mediação e tutoria, blended learning: modalidade mista de aprendizagem
Palavras-chave: estilos;  aprendizagem;  teoria
Objetivo: Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de identificar fundamentos e princípios da andragogia
compreender a teoria subjacente aos estilos de aprendizagem
distinguir estilos cognitivos e preferências de aprendizagem
compreender as implicações da teoria andragógica e de estilos de aprendizagem em situações didáticas reais
Público alvo: Servidores públicos, prioritariamente do executivo federal, que atuam como conteudistas, professores tutores, coordenadores de curso e profissionais envolvidos com o desenvolvimento de cursos, no âmbito da Administração Pública
Contexto de aprendizagem: Este é o terceiro dos três módulos do curso Estilos de Aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2362
Aparece nas coleções:Escola Virtual: Educação e Docência
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ESTILOS_APRENDIZAGEM_MOD_3.pdf3.27 MBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.