Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFilatro, Andrea (Conteudista, 2014)-
dc.date.accessioned2015-10-07T19:32:05Z-
dc.date.available2015-10-07T19:32:05Z-
dc.date.issued2015-09-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2362-
dc.description.abstractEste documento trata de estudo de caso: Jéssica enfrenta seu maior desafio, a prática andragógica em situação didática real, planejamento e desenho instrucional, planejamento e desenho instrucional com base no ciclo de aprendizagem experiencial, planejamento e desenho instrucional com base na teoria de estilos de aprendizagem, mediação e tutoria, blended learning: modalidade mista de aprendizagempt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.sourcehttp://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171pt_BR
dc.subjectestilospt_BR
dc.subjectaprendizagempt_BR
dc.subjectteoriapt_BR
dc.titleMódulo 3 - implicações da teoria de estilos na prática educacionalpt_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 24p.pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de identificar fundamentos e princípios da andragogiapt_BR
dc.educational.descriptioncompreender a teoria subjacente aos estilos de aprendizagempt_BR
dc.educational.descriptiondistinguir estilos cognitivos e preferências de aprendizagempt_BR
dc.educational.descriptioncompreender as implicações da teoria andragógica e de estilos de aprendizagem em situações didáticas reaispt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos, prioritariamente do executivo federal, que atuam como conteudistas, professores tutores, coordenadores de curso e profissionais envolvidos com o desenvolvimento de cursos, no âmbito da Administração Públicapt_BR
dc.educational.contextEste é o terceiro dos três módulos do curso Estilos de Aprendizagempt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).pt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ESTILOS_APRENDIZAGEM_MOD_3.pdf3.27 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.