Revista do Serviço Público, vol. 60, nº 2
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) | - |
dc.date.accessioned | 2015-04-15T14:22:21Z | - |
dc.date.available | 2015-04-15T14:22:21Z | - |
dc.date.issued | 2009-04 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2111 | - |
dc.description.abstract | Revista do Serviço Público (RSP), publicada no ano 2009, com artigos relacionados a administração pública. | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.source | http://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/issue/viewIssue/3/36 | pt_BR |
dc.subject | comunicação pública | pt_BR |
dc.subject | educação continuada a distância | pt_BR |
dc.subject | orçamento | pt_BR |
dc.subject | Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) | pt_BR |
dc.subject | evasão | pt_BR |
dc.subject | saúde | pt_BR |
dc.subject | imposto único | pt_BR |
dc.subject | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.title | Revista do Serviço Público, vol. 60, nº 2 | pt_BR |
dc.type | Periódico/Revista | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Revista do Serviço Público - RSP, v. 60, n. 2, 95 p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.description.classification | Gestão Pública | pt_BR |
dc.description.additional | ISSN eletrônico: 2357-8017 ISSN impresso: 0034-9240 | pt_BR |
dc.description.additional | Sumário Contents Orçamento orientado a resultados: instrumento de fortalecimento democrático na América Latina? Results-Oriented Budget: instruments to strengthen democracy in Latin America? Martin Francisco de Almeida Fortis Perfil das condições de saúde das capitais brasileiras na perspectiva dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) Health conditions at Brazilian state capitals from the perspective of the Millennium Development Goals (MDG) Danielle Ramos de Miranda Pereira, Marcelo de Rezende Pinto, Álida Rosária Silva Ferreira e Rodrigo Nunes Ferreira Evasão em cursos de educação continuada a distância: um estudo na Escola Nacional de Administração Pública Drop-out from continued education distance courses: a case study on National School of Public Administration Tarcilena Polisseni Cotta Nascimento e Aniely Kaukab Esper Câmaras setoriais no Governo do Estado do Pará Sector chambers in Pará State Luis Carlos Freitas Rodrigues Como anda a comunicação pública? What is the current state of art in Public Communication? Pierre Zémor Reportagem: Pierre Zémor fala sobre comunicação pública na ENAP RSP Revisitada: Caminhamos para o impôsto único? José Saldanha da Gama e Silva Para saber mais Acontece na ENAP | pt_BR |
dc.subject.enap | orçamento | pt_BR |
dc.subject.enap | educação a distância | pt_BR |
dc.subject.enap | comunicação pública | pt_BR |
dc.subject.enap | evasão | pt_BR |
dc.subject.enap | saúde | pt_BR |
dc.subject.enap | escola de governo | pt_BR |
dc.subject.enap | tributo | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). | pt_BR |
Appears in Collections: | Revista do Serviço Público: de 2001 a 2010 |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
3-18-PB.pdf | 5.4 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.