Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorEscola Nacional de Administração Pública (Brasil)-
dc.date.accessioned2015-04-07T13:27:16Z-
dc.date.available2015-04-07T13:27:16Z-
dc.date.issued2014-07-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2055-
dc.description.abstractO terceiro número da Revista do Serviço Público (RSP) do ano de 2014 reúne artigos que tratam dos seguintes temas: governabilidade e o papel das instâncias participativas; indicadores de ciência, tecnologia e inovação; comunidades virtuais e educação corporativa; relação entre custos e desempenho de unidades escolares; e atuação dos comitês de governança de tecnologia da informação.pt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.sourcehttp://seer.enap.gov.br/index.php/RSP/issue/viewIssue/79/94pt_BR
dc.subjectpolíticas públicaspt_BR
dc.subjecteducaçãopt_BR
dc.subjecttecnologia da informaçãopt_BR
dc.subjectimigraçãopt_BR
dc.subjectgovernabilidadept_BR
dc.subjectciência,tecnologia e inovaçãopt_BR
dc.subjecteducação corporativapt_BR
dc.titleRevista do Serviço Público, vol. 65, nº 3pt_BR
dc.typePeriódico/Revistapt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública (Enap)pt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalRevista do Serviço Público - RSP, v. 65, n. 3, 396 p.pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.description.additionalISSN eletrônico: 2357-8017pt_BR
dc.description.additionalISSN impresso: 0034-9240pt_BR
dc.description.additionalSumário Contents Quando o Conselho de Política Pública é um espaço para a governabilidade? Gestão administrativa e apoio político a partir do espaço do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente When is the Board of Public Policy a sphere for governance? Administrative management and political support from the National Council for the Rights of Childhood and Adolescence Anderson Rafael Nascimento Análise dos indicadores de ciência, tecnologia e inovação no âmbito da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) Science, Technology and Innovation Indicators’ Analysis within the Oswaldo Cruz Foundation – Fiocruz (Brazil) Pierre Ohayon e Gerson Rosenberg As comunidades virtuais como instrumento de educação corporativa: estudo de caso no Tribunal de Contas da União Virtual communities as tools for corporative education: a case study in the Brazilian Audit Court Emmily Flügel Mathias e Gilberto Lacerda Santos Relação entre custos, desempenho e variáveis educacionais do ensino fundamental: um estudo de caso em Ibiporã-PR The relations between costs and performance of school units in the municipality of Ibiporã/Paraná (Brazil) Benilson Borinelli, Saulo Fabiano Amâncio-Vieira, Letícia Fernandes de Negreiros, Renata Storti Pereira, Raony Rolim Galvão Pereira Comitês de governança de tecnologia da informação na administração pública federal brasileira: fatores críticos de sucesso IT Governance Committees in the Brazilian public sector: the critical success factors Marcelo Silva Cunha e João Souza Neto RSP Revisitada: Considerações sôbre o problema imigratório Carlos Dodsworth Machadopt_BR
dc.subject.enappolíticas públicaspt_BR
dc.subject.enapeducaçãopt_BR
dc.subject.enaptecnologia da informaçãopt_BR
dc.subject.enapmigraçãopt_BR
dc.subject.enapgovernabilidadept_BR
dc.subject.enapciência e tecnologiapt_BR
dc.subject.enapinovaçãopt_BR
dc.subject.enapeducação corporativapt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Creative Commons - Uso Não Comercial (by-nc)::Esta licença permite que outros remixem, adaptem, e criem obras derivadas sobre a obra licenciada, sendo vedado o uso com fins comerciais. As novas obras devem conter menção ao autor nos créditos e também não podem ser usadas com fins comerciais, porém as obras derivadas não precisam ser licenciadas sob os mesmos termos desta licença. Fonte: http://creativecommons.org.br/as-licencas/pt_BR
Appears in Collections:Revista do Serviço Público: de 2011 a 2020
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
79-76-PB.pdf1.85 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.