Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013)-
dc.contributor.authorFilatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013)-
dc.contributor.otherFilatro, Andrea Cristina (Planejadora Educacional, 2013)-
dc.date.accessioned2014-09-11T21:55:53Z-
dc.date.available2014-09-11T21:55:53Z-
dc.date.issued2013-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1354-
dc.description.abstractEste documento trata de Módulo 5 - o professor-tutor e a instituição, objetivos do módulo, introdução, aprendizagem organizacional, comunidades de prática, o profissional reflexivo, implicações para a atuação do professor-tutor, programa de formação de professores-tutores para educação continuada a distância, competências gerenciais do professor-tutor da Enap, referências, finalizando o módulopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.sourcewww.enap.gov.brpt_BR
dc.subjectOrganizações Públicaspt_BR
dc.subjectprofessor-tutorpt_BR
dc.subjectTutoria On-linept_BR
dc.titleMódulo 5 - o professor-tutor e a instituição: tutoria on-line em organizações públicaspt_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 20p.pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.description.classificationComunicaçãopt_BR
dc.description.classificationEducaçãopt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de relacionar as práticas de tutoria ao contexto institucional mais amplo e à formação continuada do servidor públicopt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de distinguir entre tarefas rotineiras que exigem aplicação de regras e padrões e tarefas não rotinizadas que exigem abertura e flexibilidade para enfrentar desafios novos e situações desconhecidaspt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de atuar como profissional reflexivo, em constante reflexão-na-ação e sobre-a-ação tutorialpt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de engajar-se em comunidades de prática com outros educadorespt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de conduzir de forma autônoma e proativa o desenvolvimento de novas competênciaspt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD)pt_BR
dc.educational.contextEste é o quinto de cinco módulos do curso de Tutoria On-line em Organizações Públicaspt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAPpt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TutoriaOnLine_modulo_5_aprovacao_.pdf739.62 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.