Módulo 5 - o professor-tutor e a instituição: tutoria on-line em organizações públicas
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Tractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013) | - |
dc.contributor.author | Filatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013) | - |
dc.contributor.other | Filatro, Andrea Cristina (Planejadora Educacional, 2013) | - |
dc.date.accessioned | 2014-09-11T21:55:53Z | - |
dc.date.available | 2014-09-11T21:55:53Z | - |
dc.date.issued | 2013-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1354 | - |
dc.description.abstract | Este documento trata de Módulo 5 - o professor-tutor e a instituição, objetivos do módulo, introdução, aprendizagem organizacional, comunidades de prática, o profissional reflexivo, implicações para a atuação do professor-tutor, programa de formação de professores-tutores para educação continuada a distância, competências gerenciais do professor-tutor da Enap, referências, finalizando o módulo | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP | pt_BR |
dc.source | www.enap.gov.br | pt_BR |
dc.subject | Organizações Públicas | pt_BR |
dc.subject | professor-tutor | pt_BR |
dc.subject | Tutoria On-line | pt_BR |
dc.title | Módulo 5 - o professor-tutor e a instituição: tutoria on-line em organizações públicas | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 20p. | pt_BR |
dc.description.classification | Administração Pública | pt_BR |
dc.description.classification | Comunicação | pt_BR |
dc.description.classification | Educação | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de relacionar as práticas de tutoria ao contexto institucional mais amplo e à formação continuada do servidor público | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de distinguir entre tarefas rotineiras que exigem aplicação de regras e padrões e tarefas não rotinizadas que exigem abertura e flexibilidade para enfrentar desafios novos e situações desconhecidas | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de atuar como profissional reflexivo, em constante reflexão-na-ação e sobre-a-ação tutorial | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de engajar-se em comunidades de prática com outros educadores | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de conduzir de forma autônoma e proativa o desenvolvimento de novas competências | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD) | pt_BR |
dc.educational.context | Este é o quinto de cinco módulos do curso de Tutoria On-line em Organizações Públicas | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TutoriaOnLine_modulo_5_aprovacao_.pdf | 739.62 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.