Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013)-
dc.contributor.authorFilatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013)-
dc.contributor.otherFilatro, Andrea Cristina (Planejadora Educacional, 2013)-
dc.date.accessioned2014-09-11T21:49:54Z-
dc.date.available2014-09-11T21:49:54Z-
dc.date.issued2013-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1352-
dc.description.abstractEste documento trata de módulo 3 - O professor-tutor e os aprendizes, objetivos do módulo, introdução, a evolução da educação a distância e as novas possibilidades de interação, o perfil do aluno da educação a distância, implicações práticas para o trabalho do professor-tutor, competências sociais do professor tutor da Enap, referências, finalizando o módulopt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.sourcewww.enap.gov.brpt_BR
dc.subjectOrganizações Públicaspt_BR
dc.subjectprofessor-tutorpt_BR
dc.subjectTutoria On-linept_BR
dc.titleMódulo 3 - o professor-tutor e os aprendizes: tutoria on-line em organizações públicaspt_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 28p.pt_BR
dc.description.classificationAdministração Públicapt_BR
dc.description.classificationComunicaçãopt_BR
dc.description.classificationEducaçãopt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de analisar o perfil, as necessidades, as crenças e atitudes e os fatores motivacionais dos alunos de EaDpt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de distinguir características específicas dos alunos adultos e dos “nativos digitais”pt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de aplicar princípios da andragogia e da heutagogia nas práticas de tutoriapt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de reconhecer os modos de percepção e ação dos diferentes estilos de aprendizagempt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de identificar as possibilidades de participação, interação e diálogo por meio de tecnologiaspt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de demonstrar boas práticas de comunicação digital (Netiqueta)pt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de reconhecer o papel do tutor como mediador pedagógicopt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD)pt_BR
dc.educational.contextEste é o terceiro módulo de cinco do curso Tutoria On-line em Organizações Públicaspt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAPpt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TutoriaOnLine_modulo_3_aprovacao_.pdf1.19 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.