Módulo 1 - atuação do professor-tutor em organizações públicas: curso tutoria on-line em organizações públicas
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Tractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013) | - |
dc.contributor.author | Filatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013) | - |
dc.contributor.other | Filatro, Andrea Cristina (Planejadora Educacional, 2013) | - |
dc.date.accessioned | 2014-09-11T21:44:30Z | - |
dc.date.available | 2014-09-11T21:44:30Z | - |
dc.date.issued | 2013-12 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1350 | - |
dc.description.abstract | Este documento trata de: a educação continuada do servidor público, desenvolvimento de competências nas organizações públicas, o papel das escolas de governo na formação do servidor público, a EaD como estratégia de educação continuada, educação a distância na Enap, bases de atuação da cgead, o desenvolvimento das competências de tutoria | pt_BR |
dc.language.iso | Idioma::Português:portuguese:pt | pt_BR |
dc.publisher | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP | pt_BR |
dc.source | www.enap.gov.br | pt_BR |
dc.subject | Tutoria On-line | pt_BR |
dc.subject | Organizações Públicas | pt_BR |
dc.subject | professor-tutor | pt_BR |
dc.title | Módulo 1 - atuação do professor-tutor em organizações públicas: curso tutoria on-line em organizações públicas | pt_BR |
dc.type | Módulo Completo | pt_BR |
dc.rights.holder | Escola Nacional de Administração Pública – ENAP | pt_BR |
dc.location.country | País::BR:Brasil | pt_BR |
dc.description.physical | Número de páginas: 30p. | pt_BR |
dc.description.classification | Trabalho. Emprego | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de analisar os fundamentos teóricos, os marcos legais e as influências contextuais que embasam a prática tutorial | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de identificar o papel do tutor na formação de competências do servidor público e no quadro mais amplo de melhoria da prestação de serviços à sociedade | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de descrever a gestão por competência como esforço de alinhamento de competências individuais, coletivas e organizacionais para a consecução de objetivos estratégicos | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de Identificar competências tutoriais em modalidades educacionais diversas | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de reconhecer os benefícios e os desafios da EaD para o setor público brasileiro | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de reconhecer-se como parte de uma “organização que aprende” e de redes de aprendizagem | pt_BR |
dc.educational.description | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de relacionar as bases de atuação e a dinâmica de trabalho da CGEAD/Enap | pt_BR |
dc.educational.intendedenduserrole | Servidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD) | pt_BR |
dc.educational.context | Este primeiro módulo do curso de formação de tutores tem por objetivo articular as diferentes dimensões envolvidas no desempenho da função tutorial, explorando particularmente as chamadas competências de atuação no serviço público | pt_BR |
dc.rights.access | Acesso::Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.license | Termo::Licença Padrão ENAP | pt_BR |
Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TutoriaOnLine_modulo_1_aprovacao_.pdf | 1.96 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.