Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTractemberg, Leonel (Conteudistas, 2013)-
dc.contributor.authorFilatro, Andrea Cristina (Conteudista, 2013)-
dc.contributor.otherFilatro, Andrea Cristina (Planejadora Educacional, 2013)-
dc.date.accessioned2014-09-11T21:44:30Z-
dc.date.available2014-09-11T21:44:30Z-
dc.date.issued2013-12-
dc.identifier.urihttp://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1350-
dc.description.abstractEste documento trata de: a educação continuada do servidor público, desenvolvimento de competências nas organizações públicas, o papel das escolas de governo na formação do servidor público, a EaD como estratégia de educação continuada, educação a distância na Enap, bases de atuação da cgead, o desenvolvimento das competências de tutoriapt_BR
dc.language.isoIdioma::Português:portuguese:ptpt_BR
dc.publisherEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.sourcewww.enap.gov.brpt_BR
dc.subjectTutoria On-linept_BR
dc.subjectOrganizações Públicaspt_BR
dc.subjectprofessor-tutorpt_BR
dc.titleMódulo 1 - atuação do professor-tutor em organizações públicas: curso tutoria on-line em organizações públicaspt_BR
dc.typeMódulo Completopt_BR
dc.rights.holderEscola Nacional de Administração Pública – ENAPpt_BR
dc.location.countryPaís::BR:Brasilpt_BR
dc.description.physicalNúmero de páginas: 30p.pt_BR
dc.description.classificationTrabalho. Empregopt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de analisar os fundamentos teóricos, os marcos legais e as influências contextuais que embasam a prática tutorialpt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de identificar o papel do tutor na formação de competências do servidor público e no quadro mais amplo de melhoria da prestação de serviços à sociedadept_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de descrever a gestão por competência como esforço de alinhamento de competências individuais, coletivas e organizacionais para a consecução de objetivos estratégicospt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de Identificar competências tutoriais em modalidades educacionais diversaspt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de reconhecer os benefícios e os desafios da EaD para o setor público brasileiropt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de reconhecer-se como parte de uma “organização que aprende” e de redes de aprendizagempt_BR
dc.educational.descriptionAo final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de relacionar as bases de atuação e a dinâmica de trabalho da CGEAD/Enappt_BR
dc.educational.intendedenduserroleServidores públicos interessados em aprofundar o conhecimento nas técnicas e metodologias de tutoria em ambiente virtual. Espera-se um público com familiaridade com Educação a Distância (EaD)pt_BR
dc.educational.contextEste primeiro módulo do curso de formação de tutores tem por objetivo articular as diferentes dimensões envolvidas no desempenho da função tutorial, explorando particularmente as chamadas competências de atuação no serviço públicopt_BR
dc.rights.accessAcesso::Acesso Abertopt_BR
dc.rights.licenseTermo::Licença Padrão ENAPpt_BR
Appears in Collections:Escola Virtual: Educação e Docência
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TutoriaOnLine_modulo_1_aprovacao_.pdf1.96 MBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.