Relatório da missão de prospecção a Moçambique
Title: | Relatório da missão de prospecção a Moçambique |
Authors: | Escola Nacional de Administração Pública (Brasil) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Relatório |
metadata.dc.description.physical: | Número de páginas: 42 p. |
Issue Date: | 23-Apr-2014 |
metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais patrimoniais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc). |
Classificação Temática: | Política Externa Gestão Pública |
Abstract: | Relatório elaborado após missão de prospecção a Maputo, Moçambique, realizada em junho de 2009 com vistas a obter subsídios para a elaboração do projeto de cooperação técnica internacional "Apoio ao Desenvolvimento Gerencial Estratégico do Governo de Moçambique" |
Keywords: | Cooperação Sul-Sul; Cooperação técnica internacional; Moçambique; Instituto Superior de Administração Pública (ISAP); África; Agência Brasileira de Cooperação (ABC); Ministério das Relações Exteriores (MRE); Missão de prospecção; Maputo; Relatório |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/1055 |
Appears in Collections: | Relatórios Enap |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Relatório da missão de prospecção a Moçambique.pdf | 750.7 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.