Título: Como reformular serviços a partir da experiência do usuário?: o caso da melhoria da experiência do MEI
Autor(es): Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)
Contribuidor: Centro brasileiro de análise e planejamento (CEBRAP)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Projeto
Extensão/Indicação de Série: Copi Cola: Caso 19 - 56 páginas
Data: Nov-2021
Detentor dos direitos autorais: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)
Termos de uso: Termo::Creative Commons - Atribuição (by): Esta licença permite que outros distribuam, remixem, adaptem ou criem obras derivadas, mesmo que para uso com fins comerciais, contanto que seja dado crédito pela criação original. Esta é a licença menos restritiva de todas as oferecidas, em termos de quais usos outras pessoas podem fazer de sua obra. Fonte: http://creativecommons.org.br/aslicencas/
Classificação Temática: Estratégia e Planejamento
Excelência na Entrega de Serviços
Inovação
Resumo: O Projeto Melhoria da Experiência do MEI é uma iniciativa desenvolvida pela Secretaria da Fazenda (SF), da Prefeitura de São Paulo, em parceria com o laboratório de inovação em Governo (011).lab, da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT). Constituiu um esforço de compreensão profunda da experiência de interação dos Microempreendedores Individuais (MEIs) com os serviços da prefeitura para propor uma melhoria de serviços eficiente.
Palavras-chave: microempreendedor individual;  serviços públicos;  usuário;  eficiência
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 16. Paz, justiça e instituições eficazes - Promover sociedades pacíficas e inclusivas par ao desenvolvimento sustentável, proporcionar o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6758
Aparece nas coleções:Publicações do 011 Lab
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