Título: Como implementar um processo de Design Instrucional em uma Escola de Governo: repensando estruturas e processos
Autor(es): Salgueiro, Renata Souza Mendes
Contribuidor: Filatro, Andrea (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 44 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Renata Souza Mendes Salgueiro
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe plano de ação para implementar um processo formal de Design Instrucional - DI no planejamento pedagógico dos cursos da Escola Superior do Ministério Público da União - ESMPU, com base na investigação de qual(is) modelo(s) de DI aplicar em uma Escola de Governo que possui corpo técnico enxuto e extremamente setorizado e corpo docente com particularidades que o impede de destinar muito tempo para o planejamento da ação educacional.
Palavras-chave: design instrucional;  escola de governo;  implementação
Objetivo: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Área temática: Etapas do processo de design instrucional para o desenvolvimento de currículos e de cursos (nível micro)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6706
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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