Título: O Plano de Desenvolvimento Institucional de uma Escola de Governo e a Educação 4.0: conexões, desafios e oportunidades
Autor(es): Morais, Pedro Paulo de
Contribuidor: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 39 páginas
Data: 2021
Detentor dos direitos autorais: Pedro Paulo de Morais
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe analisar o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI da Escola de Governo do Tribunal de Contas da União e identificar em que medida o Planejamento Institucional está conectado às demandas impostas pela Educação 4.0.
Palavras-chave: gestão organizacional;  escola de governo;  Plano de Desenvolvimento Institucional
Objetivo: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Área temática: gestão e organização
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6696
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Pedro Paulo de Morais.pdf391.82 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.