Título: Educação presencial ao ensino a distância: um estudo sobre a especialização lato sensu na Escola da Advocacia Geral da União
Autor(es): Souto, Ludmila a Mendonça Valadares Peixoto
Contribuidor: Dahmer, Alessandra (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 35 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Ludmila Mendonça Valadares Peixoto Souto
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe como objeto de estudo as plataformas de comunicação síncrona (Microsoft Team) e assíncrona (Moodle) no contexto dos cursos de pósgraduação lato sensu em Advocacia Pública da Escola da Advocacia-Geral da União Ministro Victor Nunes Leal (EAGU). A pesquisa mostrou também que os referenciais propostos no plano de ação podem beneficiar a prática profissional dos servidores da Coordenação de Pós-Graduação (COPOG), assim como dos demais atores envolvidos (colaboradores de TI, audiovisual e direção da Escola da AGU). A conclusão é de que é necessário contemplar as dimensões dos referenciais de qualidade para a segunda turma do curso de forma a garantir garantir a qualidade dos cursos ofertados pela EAGU.
Palavras-chave: educação a distância;  especialização;  Escola da Advocacia Geral da União
Objetivo: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6569
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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