Title: O estilo de aprendizagem e a avaliação de mídias utilizadas em cursos de uma escola virtual de governo
Authors: Teixeira, Luciano Bertol
metadata.dc.contributor.other: Filatro, Andrea (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
metadata.dc.description.physical: 22 páginas
Issue Date: 2020
metadata.dc.rights.holder: Luciano Bertol Teixeira
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Abstract: Propõe investigar a utilização de pressupostos e instrumentos de prática aplicação como os da teoria do estilo de aprendizagem VAK-VARK no estudo da população de uma Escola de Governo que inicia processo personalização de conteúdo e diversificação de mídias, pode ser interessante para orientação de seus designers educacionais no sentindo de auxiliá-los na escolha dos formatos de mídia de entrega de conteúdo. E, também, os formatos de mídia mais bem avaliados pelos alunos são aqueles que exploram mídia correspondente ao estilo cognitivo preferencial do aluno segundo a teoria VAK-VARK.
Keywords: educação a distância;  aprendizagem;  avaliação;  Escola Virtual de Governo
Target: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
metadata.dc.description.additional: O tema abordado localiza-se na categoria de nível micro ao contemplar questão do Ensino e Aprendizagem na Educação a Distância na área de pesquisa: Características dos alunos. Classificação de Zawacki-Richter e Anderson (2015)
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6566
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Luciano Bertol Teixeira.pdf182.94 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.