A percepção do corpo docente sobre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária Federal
Título: | A percepção do corpo docente sobre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária Federal |
Autor(es): | Chimendes, Émerson Falconi |
Contribuidor: | Muller, Claudia (Orientadora) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 41 páginas |
Data: | Dez-2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Émerson Falconi Chimendes |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência Inovação |
Resumo: | Propõe investigar como ocorre a gestão do conhecimento tácito relevante na Polícia Rodoviária Federal, na percepção do corpo docente. |
Palavras-chave: | gestão do conhecimento; infraestrutura; docentes; Polícia Rodoviária Federal |
Objetivo: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
Observações/Notas: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias Nível: meso. Temática: estratégias, administração, infraestruturas e modelos teóricos organizacionais para o desenvolvimento, a implementação |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6358 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Emerson Falconi Chimendes.pdf | 856.19 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.