Estratégias de educação em valores democráticos: um estudo com jovens do ensino médio de escolas públicas de Brasília/DF
Title: | Estratégias de educação em valores democráticos: um estudo com jovens do ensino médio de escolas públicas de Brasília/DF |
Authors: | Leite, Bruna de Almeida |
metadata.dc.contributor.other: | Dahmer, Alessandra (Orientadora) |
Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
Country: | País::BR:Brasil |
metadata.dc.type: | Monografia/TCC |
metadata.dc.description.physical: | 50 páginas |
Issue Date: | 2020 |
metadata.dc.rights.holder: | Bruna de Almeida Leite |
metadata.dc.rights.license: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência Inovação |
Abstract: | Propõe identificar estratégias de educação em valores democráticos voltadas para jovens de ensino médio de escolas públicas de forma a subsidiar posterior concepção e implantação, pela Câmara dos Deputados, de uma solução de aprendizagem efetiva, que proporcione uma vivência transformadora e conectada com os desejos e as necessidades desse público. |
Keywords: | aprendizagem; jovem aprendiz; Câmara dos Deputados |
Target: | Especialização em Inovação em Educação e Tecnologias |
metadata.dc.description.additional: | Inovação e Tecnologias na Educação Áreas temáticas: Inovação e mudança, no nível meso, e design de aprendizagem, no nível micro (conforme categorização de nível e temática por ZAWACKI-RICHTER e ANDERSON, 2015) |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6321 |
Appears in Collections: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Bruna de Almeida Leite.pdf | 1.41 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.