Título: A ouvidoria pública como espaço de excelência para a resolução de conflitos
Autor(es): Osterne, Anjuli Tostes Faria
Mendes, Fernanda Maria Pereira
Editor: Enap
Endereço Eletrônico: http://www.enap.gov.br/
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Módulo Completo
Extensão/Indicação de Série: 13 p.
Data: 2017
Detentor dos direitos autorais: Escola Nacional de Administração Pública - ENAP
Termos de uso: Termo::Licença Padrão ENAP: É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa).
Classificação Temática: Acesso à Informação
Atendimento ao Cidadão. Ouvidoria
Resumo: Neste módulo, é abordado a importância da ouvidoria como espaço de excelência para resolução de conflitos; o papel, os objetivos e os atributos do facilitador; bem como os princípios e condições para resolução consensual de conflitos.
Palavras-chave: sistema e-ouv;  ouvidoria pública;  acesso à informação
Objetivo: abordar a importância da ouvidoria como espaço de excelência para resolução de conflitos; o papel, os objetivos e os atributos do facilitador.
Público alvo: Destina-se especialmente a servidores ou empregados públicos, preferencialmente integrantes do Poder Executivo Federal, que desenvolvem atividades em ouvidoria ou em áreas que tratem de temas afins. Servidores públicos de qualquer esfera e Poder bem como cidadãos em geral estão autorizados a realizar o curso.
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/3156
Aparece nas coleções:Escola Virtual: Transparência, Controle e Participação
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