Módulo 3 - implicações da teoria de estilos na prática educacional
| Title: | Módulo 3 - implicações da teoria de estilos na prática educacional |
| Authors: | Filatro, Andrea (Conteudista, 2014) |
| Publisher: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
| Endereço Eletrônico: | http://www.enap.gov.br/index.php?option=com_include&evento=lista_cursos_ead&Itemid=171 |
| Language: | Idioma::Português:portuguese:pt |
| Country: | País::BR:Brasil |
| metadata.dc.type: | Módulo Completo |
| metadata.dc.description.physical: | Número de páginas: 24p. |
| Issue Date: | Sep-2015 |
| metadata.dc.rights.holder: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
| metadata.dc.rights.license: | Termo::Licença Padrão ENAP::É permitida a reprodução e a exibição para uso educacional ou informativo, desde que respeitado o crédito ao autor original e citada a fonte (http://www.enap.gov.br). Permitida a inclusão da obra em Repositórios ou Portais de Acesso Aberto, desde que fique claro para os usuários esses “termos de uso” e quem é o detentor dos direitos autorais, a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Proibido o uso comercial. Permitida a criação de obras derivadas, desde que respeitado o crédito ao autor original. Essa licença é compatível com a Licença Creative Commons (by-nc-sa). |
| Classificação Temática: | Administração Pública |
| Abstract: | Este documento trata de estudo de caso: Jéssica enfrenta seu maior desafio, a prática andragógica em situação didática real, planejamento e desenho instrucional, planejamento e desenho instrucional com base no ciclo de aprendizagem experiencial, planejamento e desenho instrucional com base na teoria de estilos de aprendizagem, mediação e tutoria, blended learning: modalidade mista de aprendizagem |
| Keywords: | estilos; aprendizagem; teoria |
| Target: | Ao final deste módulo, espera-se que o participante seja capaz de identificar fundamentos e princípios da andragogia compreender a teoria subjacente aos estilos de aprendizagem distinguir estilos cognitivos e preferências de aprendizagem compreender as implicações da teoria andragógica e de estilos de aprendizagem em situações didáticas reais |
| Target Audience: | Servidores públicos, prioritariamente do executivo federal, que atuam como conteudistas, professores tutores, coordenadores de curso e profissionais envolvidos com o desenvolvimento de cursos, no âmbito da Administração Pública |
| metadata.dc.educational.context: | Este é o terceiro dos três módulos do curso Estilos de Aprendizagem |
| URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/2362 |
| Appears in Collections: | Escola Virtual: Educação e Docência |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| ESTILOS_APRENDIZAGEM_MOD_3.pdf | 3.27 MB | Adobe PDF | ![]() View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
