Título: O potencial da gamificação incentivar o registro e compartilhamento de conhecimentos no contexto de trabalho
Autor(es): Matta, Thiago Felipe Amâncio da
Contribuidor: Filatro, Andrea (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Data: Set-2020
Detentor dos direitos autorais: Thiago Felipe Amâncio da Matta
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Resumo: Propõe investigar como incentivar e sistematizar o registro e compartilhamento de conhecimentos no contexto de trabalho e que mecanismos e medidas podem ser utilizados para apoiar e facilitar esse processo dentro das organizações, para propor plano de ação a fim de incentivar o registro e compartilhamento de conhecimentos no contexto de trabalho, utilizando elementos da gamificação para induzir a motivação desse comportamento de suma importância para qualquer organização, seja ela pública ou privada.
Palavras-chave: inovação;  educação;  trabalho
Objetivo: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6787
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
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