Title: O potencial da gamificação incentivar o registro e compartilhamento de conhecimentos no contexto de trabalho
Authors: Matta, Thiago Felipe Amâncio da
metadata.dc.contributor.other: Filatro, Andrea (Orientadora)
Publisher: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Language: Idioma::Português:portuguese:pt
Country: País::BR:Brasil
metadata.dc.type: Monografia/TCC
Issue Date: Sep-2020
metadata.dc.rights.holder: Thiago Felipe Amâncio da Matta
metadata.dc.rights.license: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Inovação
Abstract: Propõe investigar como incentivar e sistematizar o registro e compartilhamento de conhecimentos no contexto de trabalho e que mecanismos e medidas podem ser utilizados para apoiar e facilitar esse processo dentro das organizações, para propor plano de ação a fim de incentivar o registro e compartilhamento de conhecimentos no contexto de trabalho, utilizando elementos da gamificação para induzir a motivação desse comportamento de suma importância para qualquer organização, seja ela pública ou privada.
Keywords: inovação;  educação;  trabalho
Target: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Sustainable Development Objectives (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
URI: https://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6787
Appears in Collections:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Thiago Felipe Amancio da Matta.pdf676.69 kBAdobe PDF Thumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.