Título: A evasão na perspectiva do aluno - uma análise do curso gestão de processos com foco em inovação
Autor(es): Toloza, Tatiana Cervo de
Contribuidor: Muller, Claudia (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 40 páginas
Data: 2020
Detentor dos direitos autorais: Tatiana Cervo de Toloza
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe investigar os motivos da evasão de alunos no curso “Gestão de Processos com Foco em Inovação, oferecido no formato de ensino remoto pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública – Enap, no ano de 2020, para desenvolver um plano de ação com vistas à edução da evasão.
Palavras-chave: evasão;  capacitação profissional;  educação a distância
Objetivo: Especialização em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Nível meso: Garantia da qualidade
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6744
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Tatiana Cervo de Toloza.pdf450.98 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.