Título: Os estilos de aprendizagem como referencial na adoção de metodologias inov-ativas em cursos EaD
Autor(es): Borges, Marina Fontes
Contribuidor: Cavalcanti, Carolina (Orientadora)
Editor: Escola Nacional de Administração Pública (Enap)
Idioma: Idioma::Português:portuguese:pt
País: País::BR:Brasil
Tipo: Monografia/TCC
Extensão/Indicação de Série: 33 páginas
Data: Nov-2020
Detentor dos direitos autorais: Marina Fontes Borges
Termos de uso: Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original.
Classificação Temática: Educação e Docência
Resumo: Propõe contribuir com a inovação no design de cursos para a capacitação de servidores públicos a partir dos diferentes estilos de aprendizagem considerando as metodologias de aprendizagem ativas, ágeis, imersivas e analíticas.
Palavras-chave: educação a distância;  aprendizagem;  design instrucional
Objetivo: Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.
Observações/Notas: Área temática Micro – ensino e aprendizagem na educação a distância: design instrucional ou da aprendizagem
URI: http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6692
Aparece nas coleções:Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC)
Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marina Fontes Borges.pdf333.18 kBAdobe PDF Thumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.