Os estilos de aprendizagem como referencial na adoção de metodologias inov-ativas em cursos EaD
Título: | Os estilos de aprendizagem como referencial na adoção de metodologias inov-ativas em cursos EaD |
Autor(es): | Borges, Marina Fontes |
Contribuidor: | Cavalcanti, Carolina (Orientadora) |
Editor: | Escola Nacional de Administração Pública (Enap) |
Idioma: | Idioma::Português:portuguese:pt |
País: | País::BR:Brasil |
Tipo: | Monografia/TCC |
Extensão/Indicação de Série: | 33 páginas |
Data: | Nov-2020 |
Detentor dos direitos autorais: | Marina Fontes Borges |
Termos de uso: | Termo::Autorização: O autor da obra autorizou a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) a disponibilizá-la, em Acesso Aberto, no portal da ENAP, na Biblioteca Graciliano Ramos e no Repositório Institucional da ENAP. Atenção: essa autorização é válida apenas para a obra em seu formato original. |
Classificação Temática: | Educação e Docência |
Resumo: | Propõe contribuir com a inovação no design de cursos para a capacitação de servidores públicos a partir dos diferentes estilos de aprendizagem considerando as metodologias de aprendizagem ativas, ágeis, imersivas e analíticas. |
Palavras-chave: | educação a distância; aprendizagem; design instrucional |
Objetivo: | Especialista em Inovação e Tecnologias na Educação |
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS): | 04. Educação de qualidade - Assegurar a educação inclusiva, e equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos. |
Observações/Notas: | Área temática Micro – ensino e aprendizagem na educação a distância: design instrucional ou da aprendizagem |
URI: | http://repositorio.enap.gov.br/handle/1/6692 |
Aparece nas coleções: | Especialização Enap - Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Marina Fontes Borges.pdf | 333.18 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens da Biblioteca Digital são de acesso aberto para uso não comercial, desde que citada a autoria e a fonte. Salvo quando outras restrições estiverem expressas no termo de uso.